Simplesmente o AMOR ...

Como eu poderia descrever você como um pequeno favo de mel que o sabor de mel é o mel, mas gostoso que eu provei ate hoje você pra mim e um pequeno rouxinol que eu tenho que guardar e cuidar com todo meu coração ES tão belo e formoso e tão frio e ao mesmo tempo quente e tão doce e ao mesmo tempo azedo ah você! Como pude me perder tanto nesse amor como pude me iludir com esse amor que pra você nunca significou nada o amor e tão tolo o amor e tão frágil e tão fraco o amor e muito incoerente o amor nós escraviza nós seduz nós reduz o amor nós faz pequenos sem importância o amor nós ilude como uma criança o amor ha amor, pra que amor pra que se eu não tenho você, se não tenho o seu olhar no meu, se não tenho o gosto da sua boca na minha, se não tenho o calor do seu corpo no meu, se não tenho aconchego do seu abraço eu queria fugir eu queria sumir conseguir tirar você de mim, mas cada vez que eu tento ele se impregna mas em mim e sua lembrança fica como um filme na minha memória amor porque ES tão cruel com aquela que só te quis o bem só te quis para cuidar e proteger que só quis para te amar mas e mais amor você pra mim não existe mais, me deixe por favor vá procurar outra tola para você escraviza para você tirar tudo e deixar sem nada vai amor para bem longe de mim ADEUS!

Fraan Borges
Enviado por Fraan Borges em 30/10/2011
Código do texto: T3307657
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.