As andorinhas voltaram... Eu também voltei.... Amo-te como um poeta ama sua musa e como um beija-flor ama sua flor, pois nos dois casos um não vive sem o outro. As realidades da vida é feita pela metamorfose que ela nos causa, nem todo monstro é um sanguinário matador, assim como nenhum príncipe é na sua totalidade um monarca amante de seu povo. Somos frutos de uma maçã que nem maturou e já era motivo de desejo oriundo de transeuntes que já me imaginava entre seus lábios, dentro de sua boca sedenta de um sabor peculiar, explosão de desejo pelo fruto de cor rosada e de poupa carnuda, tenra, macia e suculenta. Somos filhos da mais pura e doce lembranças dos tempos em que vivemos e trazemos em nossos corações a saudade desse tempo que para muitos não significou nada, mas para nós foi a marca de uma vida inteira.


Ao meu Platão
De sua eterna Sócrates...


Igor Bentes!

Foto acima: Igor Bentes
Yana B
Enviado por Yana B em 30/10/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3307421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.