Já pensou...

Ter o poder de parar o tempo.Muitas vezes me encontro cansado demais , ou com muitas coisas a se fazer.Talvez eu utilizasse esse recurso para que nós pudéssemos passar mais tempo juntos , só eu e você.Seria perfeito.Desafiar tudo, aproveitar tudo o que está ao nosso redor , ter um momento incrivel, juntos.O pouco tempo que nós temos não é suficiente para tanto amor.Imagina só como seria.Poderíamos sair para todos os lugares , viajar para todos os lugares sem dar satisfação a ninguém.Poderíamos ter tudo aquilo que nunca esteve ao nosso alcançe.Eu poderia te levar para conhecer novos lugares, talvez até poderíamos ter nosso momento de prazer por horas e horas.

Mas nada disso é possivel.Mas sonhar não faz mal a ninguém.Poderíamos passar anos e anos sem envelhecer, poderíamos comer tudo o que quizéssemos sem pagar por absolutamente nada.Poderia fazer coisas absurdas , que eu nao faria hoje na frente de ninguém.Todos poderíamos fazer algo diferente e especial.Meu amigo me disse que ele mobiliaria tudo de novo a sua casa .Esperaria o resultado da mega da virada sair, voltaria o tempo e apostaria nesse número.Outro amigo meu , disse que iria dirigir todos os carros que ele pudesse, coisa que com 15 anos não é tal possivel.Outro amigo disse que voltaria no tempo todas as vezes que fizesse algo de errado.Uma amiga me disse que voltaria o tempo na época que estávamos na 8ª série , onde todos nós éramos muito unidos.A outra disse que voltaria no tempo para impedir que seu tio morresse.Um outro me disse que se tornaria o cara mais estiloso de todos.Outro disse que montaria um estúdio em sua casa com todos os instrumentos musicais do mundo.E eu?Bom, eu pararia o tempo para pensar numa resposta .Pararia o tempo para pensar em tudo que eu fiz até hoje , em todas as palavras não ditas, ou palavras que não deveriam ter sido ditas.Pararia o tempo para ir pra campinas sozinho , com meu carro e passar horas e horas admirando a cidade.Voltaria no tempo para cancelar a confiança que eu depositei em certas pessoas.Mas o principal seria a curtição.Todas essas são coisas que muitos de nós queriam para sí.Mas infelizmente isso não é possível.Mas se prestarmos atenção veremos que quando nós estamos pensando em parar o tempo, ele ja está parado para o resto do mundo , por que o que importa é que estamos viajando em nossa imaginação, indo a lugares , que , talvez sejam impossíveis.

O tempo não para , ja dizia o Cazuza.Voltando a realidade...

Devemos aproveitar ao máximo aquele instante ao lado da pessoa amada, da família , de amigos , ou aquelas pessoas que fazem a total diferença em nossa vida.

O meu tempo também não para...

Daniel Borregio
Enviado por Daniel Borregio em 29/10/2011
Código do texto: T3305510