Suckers
Um dia desses me disseram pra acreditar no amor.
Pois bem, como todo mundo, ouve o dia em que eu acreditei em coelhinho da páscoa, em fada do dente, papai Noel, Deus e achei até que não me machucaria andando com mais três amigos numa Calloi 10. Acontece que, a putinha da fada do dente me deve um bom dinheiro, o coelho filho-da-puta nunca aparecia no dia de Páscoa (provavelmente porque os ovos são mais baratos depois), Deus simplesmente não existe (se você utiliza transporte público, sabe bem), eu nunca tive uma chaminé pr'aquele gordo entalar e minhas pernas são a prova mais ou menos viva de que eu estava errada sobre a Calloi.
Tá, e por que caralhinhos de açúcar eu acreditaria no amor?
Pra que aceitar Jesus se você pode transformar água em vinho(barato) com uns vinte reais(bem menos que o dízimo)?
Talvez se eu não tivesse acreditado na fada do dente, conseguiria algumas moedas sozinha. Se eu não tivesse esperado ter uma chaminé pro balofo descer, teria subido e conquistado meu próprio presente (que poderia ser só ver o céu mesmo). E assim vai.
Por isso, crentes amorosos:
Peguem toda essa crença e criem uma religião. Morram de diarréia e/ou se encham de cáries com toda essa doçura e esperem a fadinha do dente de vocês com a sua moeda. Fiquem só acreditando enquanto eu AMO ver vocês se enganando.
Suckers - Reel Big Fish