Química - o Cheiro do amor

Hormônios... Feromônios...

A fantástica química entre casais é uma coisa incrível, e quando se encontra, temos que dar o devido valor ao parceiro.

Esta tal química que permite estímulos e sensações extraordinárias.

Como descobrir a química perfeita, a exata fórmula para nos deixar de quatro... completamente caidinha?

Bom, temos alguns elementos essências: beijo, olhar, cheiro e pegada

Se não for bom nos primeiros minutos, esqueça, não há previsão de melhorar e você vai se arrepender... E como!

O beijo tem que ser daqueles de perder o fôlego… beijo é pra deixar molhada, cheia de desejo, a perfeita junção de fluídos que gera um composto alcalino. No beijo dá pra sentir a vontade, o tesão e a intensidade do desejo que ele sente por mim naquele momento, e se ele estiver nervoso... Da um tesão a mais... A coisa fica bem mais excitante.

Outro dia, estava na fila do Mac Donald's, completamente distraída, quando do nada, senti a boca dele no meu pescoço... Eram minhas lembranças vivas, acessas.

Senti sua boca me beijando, alternando a pressão de seus lábios, ora suave, ora firme e forte, ambos suculentos...

Que maldade, eu ali na fila, sozinha, com tais sensações... Arrepiei-me toda, senti meu corpo responder aquele tesão, fechei os olhos e por instantes me entreguei aquela deliciosa sensação...

Ah! O beijo... Só o beijo da pessoa certa, te desconserta, te pega de surpresa e te faz sentir isso, na fila de um shopping, lotado em plena quarta-feira!

Quanto ao olhar tudo bem que os olhos devem ficar fechados... Mas, me lembro muito bem dos os olhos de um ex-namorado brilhando quando me via, só estando no meu lugar para entender o efeito que este olhar exercia em mim. Via aqueles olhos sedutores, enorme, sorridentes... sorridentes sim, e eu me via ali, dentro daqueles olhos lindos e meigos... Completamente nua.

Infelizmente, hoje os olhos dele já não me olham mais... Tenho saudades!

Continuando...

Cheiro é algo quase inexplicável e arrebatador, que por si só, transmite excitação. Não me refiro a um perfume específico, mas ao cheiro do próprio corpo.

Sentir aquele cheiro másculo, único, que deixa os meus sentidos despertos e meu sangue quente, fervendo. Não tem preço!

E o cheiro de limpo, banho tomado, recém saído do chuveiro, (uau... posso ate imaginá-lo tomando banho). O homem cheiroso é uma delícia

e tem quer ter cehiro de homem... do meu homem!

A Pegada, eita pegada que arrebata!

Tem que ser das fortes: mãos puxando os cabelos para trás para poder beijar o pescoço e a boca com vontade, escorregar querendo entrar por baixo do vestido (perco o fôlego so de pensar). Os corpos grudados, colados e aquela mão máscula enorme tomando conta de mim. simples assim!

Ai meu Deus. Que coisa boa!

E se definitivamente der química, não existe nada mais lindo do que

o presente de ver aquela carinha de prazer,

Pode até levar um tempo, mas ver essa carinha de safada tem preço?

Só eu e você... Vamos deixar acontecer em qualquer lugar

Na cama, mesa e banho...

No mato, na cachoeira... Nadar nus

E se fundir nesta alquimia.

Deixar a fluir esta junção!

Pontinha
Enviado por Pontinha em 28/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3302690