Meu pensamento

As coisas realmente acontecem , mas nós nunca sabemos o porque.Meus sonhos foram em vão , minhas lágrimas foram em vão , todo aquele meu sofrimento , todo aquele ardor no coração , simplesmente passaram e hoje só me restam cicatrizes.Me lembro dos dias em que eu era conhecido apenas como uma simples criança , não tinha sentimentos concretos , não sabia o que era amor nem ao menos tinha noção...De repente cresci , e todas as coisas que pra mim eram estranhas e incomuns , começaram a fazer parte da minha vida.Cada sonho , cada desejo , cada mínimo pensamento começava a mudar minha cabeça , me tornava um homem...Não no modo literalmente machista , mas de modo com que aprendia a crescer com meus erros , defeitos e fraquezas...Sempre buscando aquilo que era dito ''impossível'' pelos outros , e tentando transformar aquilo em simplesmente nada.Se eu sempre conseguia?Na verdade nem sempre , mas me baseava no empirismo de todas as coisas.

Relacionamentos tive muitos , mas dos que valeram realmente a pena até agora foi só um , inclusive é o atual.Quando tudo parecia estar perdido , você conhece aquela pessoa que é totalmente diferente das outras , que não te critica por gostar de rock , por ser alto de mais , ou por ser feio.Aquela pessoa que nos aceita mesmo que nós tenhamos mil defeitos, mesmo que nós não sejamos aqueles que mais chamam atenção , que a faz mais feliz.

Conhecer pessoas é um dos meus pontos fortes.Ter muitos amigos já é o contrário.Não conto os amigos por aqueles que estão perto só esperando para nos atingir , para nos magoar , que nos tratam com falsidade, que falam mal pelas costas , e que nos criticam de maneira perjorativa.Eu conto meus amigos por aqueles que colocariam a mão no fogo por nós , que não pensariam duas vezes em entrar em uma briga contra 20 meninos só para não me deixar apanhar sozinho, aqueles que tentam alegrar meu dia , mesmo que nada mais faça sentido , mesmo até naqueles dias que seria melhor se eu não tivesse acordado e aberto os olhos .

Conheci uma pessoa , ou melhor á pessoa . Ela me tira do chão com um olhar e com um sorriso me deixa todo doido.Eu a classifico como melhor amiga , melhor namorada , melhor companheira de conversa e melhor amor da minha vida.Quando eu estou triste , ela faz de tudo para me ver sorrir e não adianta dizer que estou bem , pois ela sempre irá dizer que eu não estou.Se preocupa de verdade comigo, com meus sentimentos e com meu bem estar.

Ha algum tempo atras eu passei por umas complicações amorosas e prometi a mim mesmo que nunca mas diria que eu amava alguém , mas ela é diferente .Logo após nosso primeiro beijo veio na ponta da minha lingua as palavras Eu Te Amo, me controlei e muito, pois até então ainda estava inseguro.Hoje , conhecendo a maravilha e o bem que ela me faz , não passa uma noite sem que eu diga que a amo e que ela é só minha .Se é Engraçado ? Realmente não sei , mas se você perguntar se eu estou verdadeiramente apaixonado eu direi sem receios que sim.

Daniel Borregio
Enviado por Daniel Borregio em 27/10/2011
Reeditado em 13/10/2012
Código do texto: T3301927
Classificação de conteúdo: seguro