Tenho a mais absoluta consciência de que estou metendo a mão num vespeiro mas, nem por isso vou deixar de tocar neste delicado assunto .
       E a pergunta, sem nenhum rodeio , é : de quem é a culpa quando acontece uma gravidez precoce e indesejada ? 
       Me atrevo a dizer que é de todos nós . Não estou aqui para fazer nenhum pré ou pós julgamento mas, não consigo entender (e até gostaria que alguém me ajudasse) porque a sexualidade não está incluída em todos os currículos escolares, porque pais, mães, madrinhas, avós , tios ,além de  autoridades federais, estaduais , municipais e eclesiásticas não tratam deste assunto com a clareza e seriedade que tem que ser visto, entendido, explicado, ensinado e discutido.
       Estou pronto a aceitar todas as críticas que vierem na minha direção mas, minha opinião é de que este assunto tem que ser debatido sem o véu da hipocrisia .
       No meu modesto ponto de vista isto faz parte da educação de um povo.....


                                 *********




 




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/10/2011
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T3301793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.