Amigo...

Que é a felicidade senão ela mesma?

E onde mais estaria senão dentro de você?...

Talvez você a subestime, talvez se esqueça que teu real objetivo é ela...

Mas...

Se dentro de ti ela já habita...

Do que precisas mesmo?...

És completo em corpo e alma, tens tudo o que precisa e o que quer com teu suor podes conquistar...

De que reclama tanto? O milagre de respirar e pensar não são suficientes?...

Algum dia entenderá que o final do teu caminho é bem perto de onde começou...

Só que não sabia ver, não sabia caminhar...

E com outros olhos, os de hoje enxerga as coisas vistas ontem com surpresa, entende como a mente molda tua visão...

Olho pra você; olho para mim...

Somo tão diferentes, de nós mesmos, de ontem...

O que há por fora, o que há por dentro, o que somos de verdade?...

Dançarinos no palco do tempo?, Atores dos sentimentos? O que sou; o que é você?...

Pareço me fazer as mesmas perguntas o tempo todo...

Mas...

Cada dia pareço ter resposta diferente para a mesma pergunta...

E chego a conclusão que não sei quem sou ainda e talvez não saiba amanha...

E chego a conclusão de que isso não importa, mas como me sinto neste exato momento agora...

Somos como o vento, como o mar...

Ora volta hora vai, pra longe pra perto, flutua no ar...

Eu apenas um grão de areia na beira da imensidão do mar, movido hora por minha vontade, hora pelo que me cerca...

Certo ou errado caminho...

Vencendo perdendo seguindo...

Onde vou parar? Você virá comigo?...

Eu não sei, eu não sei...

Sei que estou aqui e agora ao teu lado e assim me sinto melhor...

Me causa menos angustia quando acompanhado, este mistério que é viver...

Sobre a pena de morte que é a vida, sobre a pena do sacrifício do tempo que é a sabedoria...

Não, eu não sei onde vou parar...

Mas se tiver você ao meu lado, sei que ao menos coragem eu terei para enfrentar...

O que quer que seja, onde quer que eu esteja, pra onde quer que eu vá...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 27/10/2011
Código do texto: T3301082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.