Os sentidos equivalentes

O que seria uma equivalência de sentidos? é como se fosse uma criança brincando na areia, onde não ha respostas para o objetivo do fim da brincadeira, essa é a vida, não ha abrangimentos, somente consentimentos intuitivos, onde os objetivos da vida estão trancados em uma única oportunidade desconhecida que por meio de sorte você descobrirá, talvez isso seja culpa das culturas, pois cada cultura tem objetivos semelhantes sendo que se compararmos os objetivos semelhantes de uma cultura com os de outra resultará em uma sopa.

Para isso existe a coisa mais maléfica de todos os tempos. Ter que se submeter ha uma linguagem única e universal com caracter e objetivos semelhantes em vários países, assim se forma a globalização que é o "inferno na terra", É preferível a compreensão do uso da guerra do que a obrigação do uso comum. Um é diferente do outro, sendo assim para que formatalo? para que corrompelo? para que acharmos que ha problemas em uma diferença? Em uma traição? não estamos corrompendo desejos? e ai eu toco profundamente na palavra magica.

Eu tenho um desejo mas não quero reparti-lo, o que acotece nas relações em que isso acotece? O que é desejo? o desejo tem semelhança com o Direito?

Porfavor, não quero corrompelos, somente quero que amem quem pensa contra seus paradigmas, pois não a vida sem morte e morte sem vida, não ha descastração sem o conhecimento de uma.

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 27/10/2011
Código do texto: T3300833
Classificação de conteúdo: seguro