Amanhã estarei linda e confiante

Não te quero mais e pronto (ufa, consegui)... mais e agora e mais tarde, o que vai ser de mim meia noite? o que será de mim amanhã?

Amanhã vou colocar o meu shortinho jeans mais curtinho, vou soltar minhas lindas e longas madeichas loiras, passar um brilho nos lábios e vou sair na rua com o ar de mulher mais feliz e livre que existe. (Mais eu não tô feliz, e essa liberdade? que coisa chata não ser de ninguém).

Sei que á meia noite estarei, ouvindo Marisa Monte, bebendo uma taça de vinho e lembrando de você, mais pra você estarei no mais profundo sono, dormindo tranquilamente, porque te farei se sentir um nada pra mim.

Sei que por vezes desejarei o seu corpo, a sua boca, as suas mãos, mais preciso de muito mais. muito mais do que nossas alianças de volta em nossos dedos, preciso de um amigo, de um confidente, de um amor...

Amanhã é o dia, irei trabalhar fatalmente linda, com um olhar ipnotizante e uma boca sensual... quem sabe te vejo, quem sabe te encontro... serei sempre seu veneno mais mortal.

Nikita C
Enviado por Nikita C em 26/10/2011
Código do texto: T3299714
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.