Meu segredo

Andei pensando... será que é isso mesmo o que eu quero pra mim?

será que não estou mais uma vez cometendo a loucura de me deixar levar pela emoção, com este sentimento que não sei direito o que é, essa paixão repentina que uniu-se à nossa amizade de um jeito que não quer mais desgarrar-se de forma alguma? Sim, as coisas estão confusas, eu sei... O céu está nublado, não é mesmo? Eles nunca entenderiam... Acho que nem você, se soubesse o que realmente está acontecendo. Não sei o que faço pra te tirar de meus pensamentos... Não posso... de forma alguma... Loucura, é isso! Só pude estar louca ao te enfiar nos meus pensamentos, nos mais loucos e tristes pensamentos que um dia já tive.

Mas o tempo passa...

Já vi que só mesmo o tempo é que vai me mostrar o caminho para que eu consiga te esquecer ou não, talvez. Posso estar errada, pois este é um risco que todos nós corremos diante de uma situação do tipo. Ai, o pior de tudo é saber que nem sonhas com o que se passa, não tens ideia de como sofro com isto... Sofro calada, por medo, este medo covarde que me atormenta e que não me deixa ser quem eu sou de verdade, sabe? Aquela que te conta tudo, sem receio de nada, da pior à melhor situação acontecida no dia...

Mas deixa o tempo passar... deixa o tempo passar...

Perlinha
Enviado por Perlinha em 26/10/2011
Código do texto: T3298479
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.