Aprenda com o AMOR

Se você realmente ama alguém. Faça o seguinte:

- Não procure encontrar coisas que não existem no seu relacionamento ex: (Alguém que você imagina "existir" está tentando acabar com seu relacionamento... "Coisas de sua mente"

- Nunca provoque uma briga pensando em se sair bem dela... (Conclusão, você está perdido antes de começar)

- A interpretação do que fala e escuta é indispensável... (Sempre falamos besteiras sem pensar)

- Nos lugares onde costuma ir com seu amor, sempre terá alguém de olho em você ou nela (e)... (Aproveite para mostrar o quanto você está feliz ao lado dela (e). Assim você mostra a todos (as) o porquê merece está com aquela pessoa).

- No dia em que sentir-se ameaçado... (Faça algo diferente e mostre as suas melhores qualidades).

- Quando pensar em agradar a quem você ama... (Não a pergunte do que gosta... Aprenda a conhecê-la e terá várias opções para agradá-la).

- E o mais importante de tudo... (Dedique todo o tempo que puder a seu AMOR, ela fará de você o homem mais feliz do mundo)... Sabe por quê?

---- A Mulher que ama e o seu Amor só estarão contigo se você realmente MERECER...

E...

Não fique pensando que sua namorada é um barco parado e só serve pra você... Mulher encanta, e você não e o único que existe no mundo....