Último capítulo do livro

SOBRE OS AUTORES DAS FRASES

( do livro "Um carioca na Janela" de Luiz Otávio em edição)

Foram escolhidos autores que, de uma forma ou de outra, expressaram idéias que fizeram diferença para mim - que povoam minhas reflexões com mais impacto e freqüência.

Menção especial é feita para Mário Quintana, escritor mestre maior na arte de elaborar pensamentos, que foi apresentado em destaque num capítulo à parte.

Dando um toque de surrealismo, apresento algumas referências sobre os meus heterônimos que, aqui e ali, acabaram dando suas contribuições, seja sugerindo pensamentos de terceiros, seja colocando os seus próprios.

Rahdy Hanner – Heterônimo, discípulo de Rajneesh, auto-didata em relações comportamentais.Visionário e futurista. Adepto do humor reflexivo.

Rian Karpot – Além de heterônimo, pode ser considreado pseudônimo do autor. Músico, compositor, escritor, pensador e ceo do Studio41. Procura avidamente a “proporção aurea” para os aromas.

Nereu Sandiz – Heterônimo mordaz. De humor sarcástico, faz do pessoal da esquerda – petistas do mensalão, da ecologia e dos tempos atuais, onde impera a viadagem, seus alvos prediletos.

Grimold Charlant - Heterônimo de personalidade diferente. Conhecido como “lobo solitário”, amante das formas da mulher, viveu boa parte sa dua vida dedicado ao relacionamento com elas. Hoje, se dizendo um leão sem dentes, reduziu a sua atividade sexual a metade, tanto a que pensa como a que fala.

Karpot
Enviado por Karpot em 24/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3295839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.