Tchau?

Hey, tem um mundo de coisas que você precisava saber... Eu não quis falar achando que você não se importaria, mas não foi medo, muito menos mostrar que eu também não me importo. "-Eu não tenho mais paciência" a alma cansa de esperar muito por pouco, uma mulher não aguenta ser o homem. Você: "daqui pra frente é assim: você não se importa, eu não me importo, e ficamos felizes para sempre", não minta. É triste imaginar que alguém pensa que passamos pelas vidas das pessoas e vamos embora sem esclarecimento porque não importa o que o outro pensa de sí; Como? Impossível! Se você passou por mim logo tenho um conceito pelo que você passou para mim. Eu não sou "só eu", eu sou legião. A gente leva um pouco de todos que passam por nossas vidas. Não fiquei contente em entender tantas coisas sobre você e você me deixar entender que você não sabe de nada do que tem aí dentro; Será? Você acha realmente mais confortável se alienar, não pensar em nada? Só ficar no tanto faz? Eu acho tudo que você não pensa uma droga! Eu gosto muito de pensar... por que...quem... onde... em você. No pouco que apostei tinha inteligente, havia luz. POR QUE VOCÊ NÃO ABRE A BOCA? Porque você não se importa é a resposta? Mentira! Seguindo o enredo da história eu imagino que você se importa sim, e se eu imagino existe. Faça alguma coisa. Ah... me desculpe... esqueci que você nunca fez nada mesmo. Se "Ignorar os fatos, não os altera" (Shakespeare) o que é esse tempo todo de silêncio? Medo? De mim? Do que vou pensar de você? Isso não importa quando o tempo já foi perdido, e se gostei de você a culpa é sua, não deveria ter medo quando já me fez perder tempo.

Esperei ser surpreendida, você não faz mesmo idéia como isso faz diferença pra uma mulher. Se esperei é porque já tinha passado do tempo, então não seria mais surpresa, mesmo assim nunca houve.

Desde então, eu sempre tive medo que terminasse sem significancia; Parabéns! Assim foi feito! Medo não se deve ter, mas na condição de humana que está sempre aprendendo a entender, eu não te entendia, hoje entendo menos ainda, o buraco é mais embaixo, sei o porque mas não entendo, e pergunto o que fez o tempo todo? Mentiu? Pra você?

Meu mau é acreditar nas palavras, elas são sagradas.

Minha vida é a arte, tudo que entra nela é para se transformar, cada dia que passa sou outra, o tempo não é mais o mesmo, nunca mais haverá o dia de hoje no mundo. Você podia continuar fazendo seu papel de personagem e causar conflitos, bons, claro. Você é um personagem, eu sou uma personagem, todos são personagens. Obrigada meu personagem letra 4 (eu gosto mesmo é do 3 que não existe!)