UM INSTANTE DE PAZ !

Hoje, por alguns instante, a dor tomou conta do meu ser

Deu-me vontade de voar para um lugar onde me sentisse livre e sozinho, onde eu pudesse refletir e ver se descubro o que tem de errada em alguns momentos da minha vida.

Queria ir para um lugar distante de tudo e de todos.

Um lugar onde eu não precisásse mais ouvir mentiras.

Um lugar onde eu pudesse sonhar com um dia melhor.

Um lugar bonito onde eu pudesse sorrir e lembrar só das passagens boas que já vivi por aqui.

Hoje queria erguer minhas mãos para o céu e falar somente com Deus.

Queria olhar às florestas com suas árvores verdes, floridas e sonhar que esse mundo ainda tem jeito e acreditar que nem todos aqui tem pensamentos destruidor, que ainda existe muita gente boa querendo ser feliz e viver uma vida decente, como eu.

Hoje queria sair pra um lugar onde eu pudesse me sentir a vontade e voltar a dar valor à vida, porque acredito que todos vieram aqui pra viver e ter uma vida maravilhosa.

Hoje queria dizer para o universo, sozinho, que tenho meus sentimentos, que sou um ser humano normal como qualquer outro de bem e que só quer ser feliz, sorrir e ser amado, como outra pessoa qualquer.

Hoje não queria ouvir ninguém dizer que sou só mais um solitário misturado a multidão, que estou aqui só de passagem e depois voltarei ao pó sem ter sentido pelo menos amor e carinho, por essa vida.

Hoje queria ser livre, sair sem destino pelo mundo à procura da felicidade, queria pensar só em coisas boas, ter prazer em respirar ar puro solto pelos campos, olhar para o céu e contar às estrelas a minha história de vida, conversar com a lua cheia e falar de minhas tristezas pra ela.

Hoje queria ser um pássarinho pra encostar no ouvido das pessoas, boas, e dizer-lhes que a felicidade existe e que todos podemos buscá-la, basta que aprendamos a respeitar uns aos outros e eliminar as mentiras do meio de nossas vidas.

Ah... Hoje queria voar em busca desta paz e orar por um mundo melhor e mais justo para todos.

Não queria mais ver ninguém chorar, ninguém sofrer.

Queria agora mesmo que todos tivessem acreditando que podemos mudar e sermos pessoas mais honestas, dígnas, confiaveis e principalmente, mais compreensíveis.

Hoje só precisava de um belo dia de paz para me acalmar e voltar a sorrir.

Um dia pra sonhar que o mundo ainda tem jeito, que todos irão se unir e fazer dele um lugar melhor e mais bonito pra todos viverem.

Hoje! Só queria UM INSTANTE DE PAZ!

By Adauto........ Num dia triste e chuvoso deste, só me resta refletir !

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 22/10/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3291751
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.