UM SONHO...

UM SONHO...

POSSO TE VER NITIDAMENTE EM MINHA MENTE.

JAMAIS ESQUEÇO DO TEU OLHAR FELINO,TEU JEITO MISTERIOSO E CONFIANTE, UM SORRISO QUE CATIVA, UM OLHAR QUE HIPNOTIZA.

MAS ESPERE,É VOCÊ...

VOCÊ ESTÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO,VOCÊ SE COLOCA NA MINHA FRENTE, ME OLHA COM AQUELES OLHOS DE GATO,EU OLHO PARA VOCÊ,VEJO O MESMO CABELO LISO PRETO,ROSTO ESTILO ORIENTAL, UM CORPO LINDO, QUE ME FASCINA, VOCÊ EXALA SENSUALIDADE.

ESTAMOS FRENTE A FRENTE, EU NÃO DIGO NADA, VOCÊ NÃO DISSE NADA.

FICAMOS NOS OLHANDO,EU SÓ CONSIGO ME LEMBRAR DO BRILHO INTENSO DO TEU OLHAR.

E NÃO PARO DE IMAGINAR COMO QUERIA ME PERDER DENTRO DESSES OLHOS.

MAS ...

ISSO É ESTRANHO, NÃO ESTAMOS NO LUGAR ONDE DEVERÍAMOS ESTAR,O LOCAL EU NÃO CONHEÇO,NÃO HÁ NADA AQUI QUE EU ME LEMBRE , QUE EU JÁ TENHA VISTO.

VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI...

MAS NÃO IMPORTA, PARA MIM ESTE MOMENTO É MÁGICO.

DIGO A MIM MESMA, ISTO SÓ PODE SER UM SONHO...

MERGULHO DENTRO DO SEU OLHAR, VOCÊ DÁ UM SORRISO MALICIOSO E...

EU ACORDO...

ESTOU NO MEU QUARTO....

VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI....

ERA APENAS UM SONHO...

E O QUE SERÁ QUE ISTO QUER DIZER?

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 22/10/2011
Código do texto: T3291204
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.