O que vai...não volta!
Tenho saudades de ser criança...
Gostaria de ter a sinceridade correndo nas veias sem ferir o pensamento de alguém.
Queria que perdoar fosse tão fácil como o simples fato de dar o dedinho.
Não ter vaidade e andar descalça na terra para descansar o meus pés.
Queria não entender a gravidade de certas situações e nem entender porque algumas pessoas choram diante delas.
Acreditar que feridas saram com um "logo logo passa" ou "vou dar um bejinho e já sara".
Gostaria de não entender o que é Decepção.
Poder falar sozinha sem ser chamada de louca.
Dar gargalhadas sem ter motivo.
Gostaria que meu único medo fosse o do escuro.
Queria que fosse possível colar o coração partido com aquelas super colas, assim como era possível consertar os brinquedos.
Ter amigos imaginários inofensivos, não como os de hoje, que nos enganam dizendo que são nossos amigos, mas percebemos que eles não passam de nossa imaginação.
Queria ter aquele ânimo pra acordar cedo e estar feliz por ir a escola.
Queria não entender o significado de certas palavras, e poder falar "Te amo" sem ser mal interpretado.
Mas como diz aquele ditado "Querer não é poder", mas fui feliz sem preocupações enquanto pude. Agora os tempos são outros, nem tudo é tão simples, mas isso não quer dizer que não podemos ser felizes. Devemos fazer com que o presente valha apena, pois no futuro teremos saudades desse tempo. Por mais que as vezes desejamos a voltar no tempo, devemos ser descomplicados como uma criança. Só que é preciso nos lembrar do peso de nossas ações, elas podem definir nossos caminhos. Tudo bem, as dores não se curam com um beijinho, mas elas passam, sempre passam!