Estava vagando dentro do meu coração quando encontrei com algumas pessoas especiais, minha dinda estava na rede e estávamos muitos felizes, não me lembro ao certo às posições, mas tinha um grande amigo ao meu lado direito, tinha uma grande pessoa na esquerda, atrás de mim a direita estava o meu chara, talvez alguém que soubesse realmente o que fazia, pois eu estava muito perdido para isso e na esquerda ao fundo estava uma grande pessoa sem nome...
Bem assim começa o jogo da vida, estávamos cansados demais para cobrar alguma coisa uns dos outros, por isso sorriamos feito loucos e dava-mos o nosso melhor, por vezes seguidas revezamos as posições eu fui força, eu fui coragem, eu errei, eu cobrei, mas acima disso fica a solidão...
Estávamos olhando uns nos olhos dos outros, nos seus olhos Helida eu vi a musica Forever Young- de Alphaville, nos seus olhos minha amiga eu vi o futuro, tive uma visão de muitos anos luz...
Nos olhos do Lídio eu vi um significado da palavra amizade, muito, além disso, eu vi um ombro forte ao qual chorei, e sempre contei...
Nos olhos de cada um eu vi uma força incomum e hoje anos depois consigo citar nomes formas e sentimentos, cada um com sua maneira de sorrir, cada um com sua maneira de chorar, é muito irreal, mas o time estava completo, era tudo como tinha de ser como tinha de ter sido e foi, tempos depois viria a mudança e inverteríamos as posições e eu chegaria ao saque, pois ate hoje é minha posição preferida, ainda estamos vencendo, pois é praste do ser humano imaginar vitorias...
Pequena homenagem, dedicatória...
Lucas... Helida dinda... Lídio... Priscila... Adriana... (......:.....)  
Galera desculpa a exposição, mas tive um sonho no qual o time perfeito vencia todos os desafios, e ainda hoje espero que estejam vencendo abraço amigos tudo de bom para vocês...