Tempo e Fé;
O tempo é incessante e irreversível, e o que seremos amanhã ninguém pode prever. Quantos desejos realizados e sonhos arruinados te esperam ou quantas palavras atiradas ao acaso por querer o melhor ao criticar o mundo com desenvoltura você irá lançar. Há aqueles que veementemente crêem que o tempo é o melhor dos remédios, e há aqueles como eu, que tem estado ao lado do relógio esperando a hora do melhor para poder seguir enfrente. A vida é um piscar de olhos constantes e o amor sincero uma idéia abstrata.
Por todos os caminhos em que percorri e por todas as escolhas que realizei, os segredos que não revelei são também partes de quem eu sou e eu sinto muito, sinto muito por todos os amores que não amei, por toda dor que não causei, pelos filhos que não tive e pelas lagrimas que com certeza derramei. Por que ainda haverá um dia em que olharei para traz com alguma dor e olhos inchados, e tudo o que eu verei serão todos os meus anos de juventude, do melhor e do pior, sempre desejando o melhor.
A todos aqueles de quem recebi afeição eu desejo o melhor da vida, amor e luta, conquistas e justiça, esse é o meu desejo mais simples e quando eu não estiver aqui então estará o tempo, o tempo que traz escolhas, conseqüências e serenidade. Passamos tempo demais procurando por respostas de perguntas banais, o milagre da vida é vive-la, vive-la todos os dias com a consciência de que a eternidade é apenas para os tolos que temem o fim.
Passaram os anos, as pessoas e os valores, mas espero de peito aberto que eu jamais perca a fé, não a fé construída para controlar a mente dos fracos, mas a fé nas minhas escolhas e em quem eu devo me tornar. A fé no inesperado.