desabafos (:
noite passada tive muitos pesadelos, não sei mais o que está acontecendo comigo! acordei várias vezes de noite e um desses pesadelos foi com meu amigo ! acordei muito assustada e ainda pra piorar acordei muito doente ! acordava várias vezes durante a noite ! eu acordo 5:45 para ir a escola! Quase não acordei para ir, pois eu estava muito cansada! levantei e fui . . . chegando lá eu me senti muito triste, alias.. sempre me sinto, né? Fiquei na minha, e pessoas ao meu redor não notam o quanto eu estou triste! Pois coloco um sorriso no rosto e ninguém percebe ! Mas, quem olhar em meu olhos irá ver o quanto eu sou triste, o quanto eu sofro e o quanto que eu choro pra essa dor acabar ! meu amigos, alguns me fazem rir, sorrir, mas isso não quer dizer que eu esteja bem ou feliz, certo? As vezes eu me pergunto para Deus o que foi que eu fiz para merecer TUDO isso, será que eu fiz algo de errado? será que ele não me ama mais, já me esqueceu? mas ai eu me lembro o quanto ele é bom, e me lembro também que ele é o meu pai, e que sempre estará comigo! Não importa qual será a minha escolha, pois ele me aceita do jeito que eu sou e eu sou muito grata a ele, eu o amo muito ! Ele já me livrou de muitas coisas e eu sei disso, muito bem !
Vivo chorando por aí, me corto, penso em me matar, pq penso que ninguém me ama, ninguém me quer por perto e que todos acham que eu sou um peso na vida deles, não sei pq.. mas aí eu paro e penso que tem Deus ! Ele me ama, e sempre me amou e vai me amar até o fim ! Obrigado meu Deus por ter essa paciência, esse amor que o senhor tem conosco, eu lhe amo muito e te peço que me perdoe por tudo o que eu tenho feito ! Me guie ao caminho certo, me faça tomar escolhas na minha vida que sejam certa para mim ! Pq o senhor sabe de TODAS as coisas ! eu te amo MUITO Senhor, Boa Noite (: