Esconda...
Não chore mais, nunca mais, agüente a dor com firmeza. Faça frente as dores de morte, de fogo e de sufoco. Não externe jamais, esconda em seu ser os desejos de seu coração, proíba seus olhos de conter admiração, ódio ou contentamento. Proíba seus sentimentos de saírem de seu espírito.
Fuja para longe se não agüentar, mesmo que essa distancia esteja só em pensamento. Nesse momento seu travesseiro pode ajudar. Abafa os gritos, abafa os gemidos, os soluços. Abafa o som da chuva caindo, abafa os gritos que não venham de você. Um travesseiro proíbe o mal de entrar em sua cabeça.
Use também seu lençol. Ele forma em torno de você uma caverna escura, uma caverna só sua, um lugar pronto para viver. Sua cama pode ser amiga, ela consola melhor você do que qualquer outra pessoa. Porque ela não fala nada, ela não diz quem está errada, ela não abate seus desejos de vingança.
Por fim enxugue seus olhos. Passe os dedos pelos cílios, tire todos os vestígios de dor e lágrimas. Saia apenas quando não estiver mais vermelha, nem parecer mais uma louca e descabelada.
E pareça forte de novo, menina, demonstre quem você é do alto do seu orgulho.
E mesmo chorando calada, não diga a ele ou a ninguém o que sente.
Esconda criança. Guarde pequenina.
Seus sentimentos devem ser apenas seus.