A vida não tem preço, seja ela humana ou animal
Será que nossa fome por carne é maior que o nosso amor por esses seres que subjulgamos, que aprisionamos, que torturamos, e que impedimos de terem o direito a vida?
Que privamos de suas mães, da liberdade e dos raios do sol;
Que prendemos sem que possam se movimentar, para assim engordarem cada vez mais pelo nosso apetite insaciável por carne?
Sim com certeza muitos homens, além de usufruírem ao máximo desses seres que julgam ''irracionais,'' ainda os maltratam, humilham em seus últimos momentos de vida, já reduzidos a quase nada por nós, a raça ''superior, inteligente, dominante'' ...
Arrogantes, é isso que nós somos!
já temos condições de nos alimentar de outras formas,
de alimentos até melhores, mais nutritivos e bem mais benéficos a saúde do que a carne, mas não queremos!
A nossa fome por carne é maior que nossa piedade,
que nosso amor pelos animais que também são criaturas de Deus!
Sempre foi assim, desde o começo da história...
O homem subjulgando ao mais fraco para seu próprio benefício.
Hitler foi assim, Nero, Alexandre o grande, Ciro, Artarrxerxes, Nabucodonosor e muitos outros no decorrer da história.
Aprisionamos, torturamos e matamos por prazer, esporte, ganância, luxúria, e apetite desordenado.
Usamos os pobres animais em experimentos científicos, em circos como escravos, submetidos aos maus tratos de seus treinadores, que desmentem frente as câmeras.
Assim hoje vemos que Deus em sua grande sabedoria os deixam (esses homens) entregues em suas loucuras, pois um dia darão conta de cada ser que maltratou, e matou, pois todos pertencem e foram criados por Deus, e não são lixo como pensam esses homens que os tratam assim..
irônicamente, Com isso a sociedade hoje é uma sociedade cheia de doênças, como o câncer, diabetes, doenças do coração, obesidade, reumatismo e muitas outras.
Lembre-se e nunca se esqueça de que a carne que vc come é fruto de muita dor e Sofrimento desses seres que também tem direito a vida,
pois eles também são criaturas de Deus.
O Abate dos animais é feito de duas maneiras: Um tiro na cabeça com uma Pistola Pneumática que dispara uma lança metálica perfurando o crânio do animal até chegar no cérebro e Também em abatedouros de pequeno porte com um martelo de ponta fina, que é golpeado na cabeça do animal perfurando seu crânio, mas tudo bem, esse Abatedouro estava ''certinho'' 9por mais certo que esteja, o sofrimento do animal é sempre o mesmo). ví imagens na internet de alguns abatedouros clandestinos que além de nojentos e sujos, há muita crueldade. Investigadores e fiscais de matadouros relatam barbaridades realizadas nos animais pelos funcionários, que enfiam cabos de vassoura em seus ânus, furam propositalmente os olhos
dos animais mais rebeldes, etc.
De um jeito ou de outro iremos pagar o sofrimento que causamos a eles com a nossa própria saúde e o nosso próprio sofrimento.
jesus Cristo disse que todos somos valiosos pra Deus, até mesmo os passarinhos.
“Não se vendem cinco pardais por duas moedas de pequeno valor? Contudo, nem mesmo um deles está esquecido diante de Deus.”
Lucas 12:6