A beleza da vida!

As pessoas são únicas e porisso são belas.

A imaginação é o caminho para produções benéficas.

O pensamento nos da ferramentas que devem ser usadas para a prudutividade do bem comum.

A emoção é o motor a vapor que produz todo o resto (a vapor porque precisa de mantimentos para permanecer em andamento).

A motivação é a chave, a surpreza do prezente da conquista é a recompensa que está no bau em que esta chave abre.

O dever é o trabalho prazerozo que fazemos para alcançar nossas métas.

O desequilíbrio emocional é benéfico até um ponto, pois nos tira da Forma de pão (uniformes) e nos revela na verdadeira forma humana.

A preça pode lhe beneficiar momentaniamente, mas não se iluda, o que vem facil vai facil, pois a preça traz consigo a responsábilidade em uma idade prematura, onde você podera não estar preparado psicológicamente para as comprometelas.

Faça o que te faz feliz e serás feliz.

Nunca de ouvidos as pessoas que acham que você não consegue, "Quem nunca errou é porque nunca tentou" "Albert Einsten".

Ame, não só a sua família, mas a seus vizinhos e amigos, aprender a realizar esse amor é um dos grandes passos para a humanização.

Os paradigmas devem ser quebrados, mas ha pessoas que necessitam morrer com eles.

As verdades não são únicas, elas somente se revelam durante a vivência de cada ser.

Não diga as crianças que o Papai Noel não existe, pois é como se falasse a você que Deus não existe!

O preconceito, é um malefício que vivêncimos muito hoje em dia, e o preconceito é um sentido pobre do extinto humano.

A intuição é a magia das verdades, ela estando certa ou não, sempre está a procura de uma.

De valor a sua vida, pois poderá ser única, sendo única, que seja bela!

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 17/10/2011
Código do texto: T3281608
Classificação de conteúdo: seguro