Até onde vai sua fé ?
Levantando-me, foi então quando me deparei com o orgulho da vida de frente. Há gente que diga que ela é bondosa, há quem diga que aos olhos dela nada passa, há quem diga que a vida é uma trapaça, há quem diga que ela carrega sonhos e amores e destroem eles como num passe de um segundo...
Eu digo que o pensamento de fraqueza corrói a população, e que o sentimento de onipotência machuca aqueles que se sente inferior a pequena massa da sociedade.
Incomoda-lhe saber que grande parte desse mundo passa fome enquanto você desperdiça a comida que come e faz dietas inacabáveis em busca do corpo perfeito? Já parou para pensar quantas pessoas sente frio em dias de chuva enquanto você reclama pelo calor depravado das tardes que queimam seus ombros em alguma pequena caminhada? Já parou para pensa em quantas pessoas nesse momento estão paradas nas ruas no meio da poluição que os estúpidos cidadãos de um mundo fútil poluem com seus lixos?
Já parou para pensar?
E ainda sim tem aqueles que dizem que não sãos felizes, que tem grandes problemas, ainda sim têm aqueles que dizem que preferem a morte, tendo tudo que qualquer cidadão dessa massa turbulenta sonhou em ter um dia. E mesmo assim as pessoas ainda vivem com pressa pelas ruas de uma cidade urbanizadas vendados como cegos não olhando para os lados como se os problemas não fosse deles, seu... NOSSO!
Não te incomoda?
Não te incomoda andar pelas ruas e ver tantas pessoas caídas no chão arrastando por um prato de comida qualquer?
Onde estamos mesmo? Onde conseguimos chegar? Onde iremos parar? Dedicam-se tanto a Deus, a pagarem seus dizemos em dia, mais não se incomodam em andarem pelas ruas e verem que cada ser deitado naquela calçada com fome com frio e doente é filho de Deus.
Deus é tudo aquilo que criou, ele esta nas crianças que morrem de desnutrição na África, ele está nos milhares mendigos queimados por futilidade de pessoas inconseqüentes, Deus está em toda está mata queimada por homens em busca de dinheiro, está nos olhos de um mendigo que pede desesperadamente por comida para alimentar seus filhos, esta em cada feto matado covardemente em um aborto...
E você ainda passa nas ruas sem olhar para aos lados? Terá coragem de entrar em uma igreja sem olhar seus semelhantes novamente? E ai , me diga você, ate onde vai sua fé ?