Aos Leitores

Quem poderá entender as minhas escritas? Sendo eu autor, vivendo, sentindo e descrevendo. Vários comentários, às vezes tão pouco se comentam. Quem poderá entender uma mente tão perturbada como a minha, desta forma eu analiso todas as escritas e coloco como se fosse minhas, minhas dores, minhas paixões, meus medos, meus...

Das mais terríveis pragas de um escritor, ou melhor, aprendiz de escrito é ter dislexia, é odiar as escritas depois de prontas, estão mortas, se eu ler jogo fora, pois cada coisa ruim que sinto nojo das coisas que simplesmente eu descrevo.

Quem são vocês que lêem o que eu escrevo? Nada é santo, tudo é profano, para entender as minhas escritas de péssima gramática tem que possuir uma mente tão doentia como a minha, caso contrario achará tudo um amor, infelizmente vocês não entenderam a nobreza da poesia.

Essa maldade de amar a poesia e não saber escrever é dado a mim de uma forma mais nobre, pois assim vejo as minhas loucuras, pois até nas minhas escritas eu vejo os meus erros. Caso, vocês desvendarem os meus poemas, louco se tornarão, loucamente viverão, como eu sei que nem eu mesmo entendo as minhas poesias vocês também não entenderão.

Tão perigoso voltar a esta página, pois aqui também tem uma magia, coisa que não descobri se é do bem ou do mau. Tão perturbante que me faz ser tão assim poeta.

Dumwill
Enviado por Dumwill em 15/10/2011
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T3279266
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.