A VOCÊ...

A você...

Estive me perguntando como posso fugir de você?

Eu já tentei...

De diversas formas, não dei ouvidos ao meu coração,reprimi os meus desejos,nunca mais falei com você,não prestei atenção aos meus pensamentos.

Mas nada foi capaz de apagar a tua imagem da minha cabeça,eu já tentei até mesmo pensar em outras pessoas dessa forma que penso em você, mas não consegui.

Acho que me encantei,com teu olhar sedutor,teu jeito felino,teu corpo lindo,teu jeito misterioso,a tua postura sempre confiante,as tuas palavras duras,mas verdadeiras.

Você tem um gênio, não muito fácil,você é bruto,mas eu gosto.

Me conquistou de uma maneira que não sei explicar,e olha que você é o contrário de tudo,que eu já tive e de tudo que sonhei para mim.

Mas não posso fugir,é loucura.

Como esquecer?

Se a tua imagem está gravada na minha mente,se eu sinto seu cheiro,se eu anseio pelo seu toque,pelo seu olhar,se meu coração só quer e grita por você, se meu corpo vibra e enlouquece só com simples fato de você estar por perto.

Pode ser errado, gostar de alguém assim.

Mas a única coisa que sei neste momento e tenho certeza,é que eu quero você,não importa como.

A vida é uma só, então para que perder tempo, querendo ir contra os desejos do coração,porque não enlouquecer uma vez só na vida e fazer realmente aquilo que temos vontade, seguir nossos instintos, todos merecem se libertar a este ponto, pelo menos uma vez na sua vida.

A sensação é maravilhosa!

Então vou libertar todos os meus desejos ocultos.

E ter você para mim.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 15/10/2011
Código do texto: T3277436
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.