Tempestade

Estive pensando na bagunça da minha vida nesses últimos dias. Vi, no começo, que o que se passava dentro de mim era um maremoto de sensações terríveis, um medo de dar mais alguma coisa errada... Esperei, pacientemente, os dias se passarem, assim como os sentimentos ruins guardados em mim. Pois sim, está cessando! Só escuto um burburinho e sinto a maré baixar mais uma vez! A vida nem sempre é uma brisa, a vida tem seus altos e baixos. A vida é como um dia e uma noite... Estava lembrando de quem eu era há 4 anos: Leve, Segura de mim, Despida de medos, Sem se preocupar com o porvir. Voltarei às minhas atitudes e pensamentos de 4 anos atrás. Sim! Por que não? Afinal, lá eu era mais feliz! Pensei em você. Em nós dois, há 4 anos. Meu coração bateu mais forte... Sorri lentamente, fechei os meus olhos, senti a brisa balançando os meus cabelos... Sensação maravilhosa. Nós podemos fazer do nosso mundo, um mundo melhor; quando o nosso mundo está aparentemente perdido. Lembre-se de quem e de como você era antes do problema. Foque nos seus objetivos. Pense por quem vale a pena lutar! E siga em frente! O meu turbilhão está passando, porém, eu sou um tsunami em relação à ele e passarei destruindo todas as tempestades da minha vida, de cabeça erguida e com o coração na mão... Darei para quem vale a pena, darei para quem vale a pena eu sofrer, quase morrer por amor... Se você ainda quiser...

Paula Costa
Enviado por Paula Costa em 14/10/2011
Código do texto: T3276717