Escrever ou não

Escrever ou não escrever, eis a questão.

Foi pensando nisso que ela se ateve a pegar papel e caneta e deixar sua mente viajar, o ato de escrever é árduo, mas a conclusão de ver o barro virar decoração é prazeroso.

Ter muito que dizer e não saber como fazê-lo deixa qualquer um irritado, mas a vida é feita de guerras que enfrentamos todos os dias, o que vale não é o objetivo, e sim os obstáculos que transpassamos até ele, porque a conclusão é apenas a gratificação do trabalho e nada mais, mas o gostoso é lutar pelo que se quer, o suor escorrendo, o sangue fervendo, o sufoco de um não conseguir conseguindo.

Bom detetive não é aquele que chega às conclusões com rapidez, e sim aquele que ao ver os detalhes consegue fazer do quebra cabeça uma aventura divertida e do resultado tirar o melhor proveito.

Pensando nisso escrevo, escrevo errando, escrevo sem vontade, escrevo tendo inspirações e aspirações, escrevo porque amo, e amando sigo nessa luta entre bruxas e fantasmas que enchem minha cabeça e tomam meu coração.

Jéssica Curto
Enviado por Jéssica Curto em 12/10/2011
Código do texto: T3273247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.