Sem Monotonia.
Ando por ai querendo encontrar, alguma luz, alguma saída, que é pra viver, pra tudo melhorar, e as vezes penso VIVA! Nada vai se acabar. caminhando sem saber onde vai dar, vou caminhando e me esquivando das pedras que cruzam meus caminhos, Quem foi que disse que o sábio já nasceu sabendo ? Quem disse ? Ele foi caminhar, pela estrada da vida! As experiências falam alto, e como falam, e como gritam, doem meus ouvidos, e as vontades vem me sussurrar aos pés do ouvido, este o momento que nada sei, que nada quero, onde não vou.
E as vezes as lembranças me cativam, e a esperança volta nascer, passo bem perto de onde quero, mas afinal o que eu quero? Pois eu nem sei, onde parar ou começar ? As pessoas, elas caminham ao meu lado, como são monótonas, como deixam a futilidade se avivar, em seus corações.
Penso, logo estou a refletir, e sem saber onde chegar, e agora? o que fazer agora ? O tempo vem me falar, que quando eu mal esperar, as lembranças vão voltar a me tocar, e me machucar, me atormentar, me alegrar, me fazer sorrir, e a vida vai passando tão de pressa, mal me espera para eu passar comprar um pão. Logo não serei mais uma garotinha, confusa das verdades, sem respostas e sem vontades. A musica ela vem me alegrar, surgem da minha melodia, singelas palavras que vem da batida do meu coração.
Eu não tenho o querer, mas sei que o tempo é uma ilusão, e tudo vai passar, vai melhorar, vai piorar e eu vou viver sem me cansar, vou implorar a cada dia pra eu ter tempo de me buscar no tempo, sem nenhum minuto de monotonia, e voltar a querer encontrar, a luz, alguma saída para a vida poder melhorar, ou piorar somente para eu poder viver, viver de um jeito em paz, com alegria, e sem monotonia.