Tudo que vai, volta -

Eu mudei!

Já não tenho todos planos, todos os sonhos, todos os gostos...

Graças a Deus eu descobri quem você era a tempo. Vivi falsas verdades, boas mentiras...Acreditei de mais, sempre fui de me entregar por inteira a ponto de não medir nada. Você foi embora a tempo, bem que me disseram que tudo que vai, volta. Eu fui, e só hoje você voltou. Você foi a melhor coisa que nunca tive. Minhas lágrimas não caem mais ao te ver, elas me respeitam. As estação que busquei, chegou!

Posso me vestir de todas as cores, meus sonhos são os mais lindos ainda, mas já não te cabe. Graças a Deus sua máscara caiu a tempo, você não acabou com tudo. Olhe ao meu redor, não nada que signifique você, não tenho mais as fotos, nem as cartas... Não me convença, eu sei que tudo que vai, volta. Essa tua cara amarrada vai passar, pode crer, acredite... Eu quis muito ficar, mas já não sinto.

Ei ! Eu já não sou aquela menina boba de fácil agrado, aprendi que tudo que vai, volta. Portanto, suporte-se essa tua cara amarrada vai passar... Tudo que vai, volta... Quem sabe eu já não seja tudo aquilo que você nunca teve.

Jessika Sousa

Jessika Sousa
Enviado por Jessika Sousa em 10/10/2011
Código do texto: T3269371