Destrua o Deserto....

Percebo , GORa , o que é a dor do parto.

Sinto-me a Gaia .... Sinto-me que me arancam todos os botões e as raízes. Que sofrimento : físico , mental e espiritual.

SSe , se vingasse com a palavras fortes .... era até compreenspível . Mas se apega em picuinhas em coisinhas , em coisinhS DE PLÁSTICO EM COISINHAS DE LOJAS De 1.99 .SInto-me que estou sendo vingada ... tanta frieza... tanta impiedadeTanta besteira ..

IMPIEDOSO , ASSIM COMO O VENTO ESTÚPIDO , CRUEL , ARRASTANDO TUDO , DESCOBRINDO CASA DE POBRES .DERRUbANDO BARRACOS... COBETURAS DE PONTOS DE ÔNIBUS E DE POSTOs DE GASOLINa. Jogando todo o lixo seco sobre as calçadas , as varandas , e o que mais ele pode destruir. Vento NOJENTO , Cruel , INSENATO , INSANDECIDO . DEIO VENTOS .... Mas Deus nos ajuda ... e como dizia Cecília meirele : " eu sou como a primavera.d .Deixo-me cortar , mas volto sempre inteira". Vento é destruição . Traiçoeiro.

Gosto da brisa , da ara gem, do sopro delicado como aquele que sinto que nsce da sua boca , quando me beija.

ka,out/2011

kalena
Enviado por kalena em 10/10/2011
Código do texto: T3267639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.