Ensinamentos da vida, um pouco do que aprende...

A ultima gota do meu sangue amargo escorreu pelo meu rosto, e tocou o chao frio e gelado, minhas maos nao tem mais forças, eu me rendo !!! dessa vez eu nao sai vencedor, eu nao estou me reconhecendo, o que antes eu conseguia reconstruir agora eu nao consigo mais, e apezar de tudo existe uma parte de mim que quer ficar com voce, e outra que sente repuguinaçao, eu nao estou desistindo por voce, mais por nao ter mais forças, meu corpo esta clamando por um descanço, eu nao estou bem, eu nao estou tao lucido, eu nao estou mais odiando ter que acordar e enfrentar minha vida e meus problemas de cabeça erguida, na minha solidao aprende a nao dar tanta confiança as pessoas a sempre ter aquele lado negativo sobre elas, aprende tambem que tudo tem um fim, e eu nao posso ficar me lamentando por tudo que acontece e nem achar que tudo e minha culpa, afinal todo mundo tem seu lado sarcastico, ninguem e do bem ou do mal completamente, descobre que eu posso suportar a dor mais do que eu possa imaginar seja ela qual for, seja pela perda ou pela falta, descobre que posso fazer as pessoas me amarem ou me odiarem, e vi que tem pessoas que dao valor ao que eu falo por mais insignificante que seja, e outras que nem se quer querem me escutar,vi tambem que de pessoas insignificantes o mundo esta cheio, percebe que a meu redor existe varias pessoas sem conteudo que estao fazendo de mim uma pessoa subtraida, descobre que em amores nao podemos nos iludir tanto sempre andar com os pes no chao nao achar que amor e a unica maravilha do mundo, so assim quando se recebe alguma bomba voce ja esta preparado, contudo isso eu aprende a ser mais sarcastico a nao ter pena de qualquer pobre coitado, de nao me apegar a muitas pessoas, a nao me iludir com qualquer pessoa que fala que me ama, a nao sofrer tanto por causa de coisas que acontecem a meu redor, eu quero ver a queda de muita gente ainda eu quero assistir de camarote o circo pegar fogo, eu serei a plateia de um circo feliz que se acabara em tristeza e lagrimas, a corda ira arrebentar para o mais fraco e eu garanto que nao sera eu, se voce nao esta mais suportando corra enquanto a tempo se nao a corda arrebentara para voce, e depois nao adianta ficar ai chorando sobre o leite derramado, pois de nada adiantara se lamentar, pense nisso...

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 09/10/2011
Código do texto: T3267155