REFLEXÕES NUM FINAL DE DOMINGO

"A vida tem diversos segredos e mistérios: um deles é saber envelhecer e compreender que nada é para sempre, exceto a alma imortal."

"Todos nós temos uma missão. A sabedoria consiste em descobrir o porquê de estarmos aqui e o que deixaremos quando partir."

"Passei por aqui. Vivi a minha vida e não me arrependo, pois sei que, acima de tudo, vivi o amor e aprendi o que é compaixão."

"Cada dia é uma página em branco para você reinventar a sua história."

"Enquanto se está vivo resta sempre uma esperança. Cada momento tem a sua própria magia e encanto."

"Faça silêncio. Conecte-se ao seu Mestre Interior. E ouça a voz do coração."

"A verdadeira sabedoria está em compreender que nunca saberemos TUDO. Mas que estamos dispostos a aprender, principalmente com os nossos erros."

"Quem é sábio perdoa e sabe o que é gratidão."

"Nos olhos da esperança refulge o brilho de um mundo novo que você está ajudando a construir."

"A descrença é um direito inalienável de todo o homem. A fé e a esperança também."

“O esplendor da primavera me faz pensar que os amigos são como as flores de um jardim: perfumam e colorem a nossa existência.”

José de Castro
Enviado por José de Castro em 09/10/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3267131
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.