AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Tenho medo do meu coração, meus atos estão sendo loucos, desprovidos de qualquer conciência ou premeditação. Você, com seu jeito meigo, seu sorriso entorpecente, seu beijo estonteante, você, simplismente você.

Desde que você apareceu tudo sumiu, não encontro meu caminho, apenas o que leva a você. As flores não tem mais seu perfume, porque apenas o exsudar de seu aroma é que me interessa. Não penso, apenas amo.

Porque tem que ser assim, agora temo, pois não sei se há reciprocidade de sentimentos. Posso e já lhe entrego a minha vida, mas receio receber a morte em troca. O desprezo me mata, aniquila minha existência, me destroi.

Preciso viver minha propria vida, mas não posso, as chaves do meu coração não mais me pertencem. Por favos, se não for usá-las, devolva-me. Pois espero um dia te esquecer, e lembrar-me de mim. Que sua imagem suma, para que desobstrua minha visão e eu comtemple as belezas do mundo.

Viva e deixe-me viver, deixe-me conhecer o amor recebido e não apenas o dado, que eu conheça o que é carinho e dedicação, que eu viva, e não apenas morra por você!