Amor proibido
Gostaria de subir em um penhasco e gritar para os quatro ventos levar seu nome, mas cabisbaixa prossigo sufocando esse amor bandido em meu peito.
Queria ouvir sua voz, quando a saudade batesse e ela não escolhe a hora, sem solução eu a sufoco em meu coração.
Queria sentir seu cheiro em meu corpo, após uma noite de amor e tocar sua pele quando o dia renascesse, mas as únicas coisas que ficam são as lembranças de meus sonhos.
Um amor que chegou como brisa suavemente foi acariciando meu rosto e sem eu perceber me fez refém, invadiu meu coração, me encheu de paixão.
Meu coração em chamas incendeia meu corpo, que não consegue mais ouvir a voz da razão e sai desenfreado para perto de você estar, mas sei que não posso te amar.
Teu mundo, meu mundo, sua história, minha vida cheia de impossibilidades... eu nem posso por você lutar.
Preciso esconder meus olhos que teimam em me condenar, parece que sua foto está desenhada na luz de meu olhar...me conter, te esconder...é só um amor impossível! É difícil aceitar, lutar contra, quando na verdade o que meu corpo quer é te abraçar, te beijar e te amar e viver, com você ...não se contentar em apenas sonhar!
Mas não depende só de mim, fico perto de você aceitando o que podes me oferecer! E por ti vou sufocando esse amor proibido!