Roleta Russa

Eu nao era mais a mesma pessoa, eu nao sentia mais estar vivo, eu precisava encontrar algo que nao me deixasse mais deprimido, eu estava disposto a tudo e fui arriscar minha vida num jogo de azar. Eramos seis tinhamos uma arma e uma unica bala, todos unidos pelo mesmo sentimento, eu chorava, meus olhos ardiam, minha vida passava diante dos meus olhos como um filme, o desespero me tomava a lucides nao abitava mais em mim, eu pedia a deus para que a bala acertasse minha cabeça, meus olhos estavam com as pupilas dilatadas, a adrenalina corria em minhas veias, o meu coraçao palpitava mais forte e acelerado, minhas maos estavam tremulas, eu era o terceiro e a cada vez que o tambor girava uma lagrima escorria dos meus olhos, sera isso uma demonstrações de bravura ou suicídio, eu nao sabia mais eu estava ali para assistirem meu declinio ou eu assistir o declinio de alguem e quanto a arma passou para mim minhas maos suavam frio, e ficaram ainda mais tremulas eu dizia que agora era minha vez, girei o tambor contei ate tres e apertei o gatilho, de olhos fechados eu so escutava o tic-teco da arma e nada havia me acontecido, passei a arma para o seguinte ele estava chorando assim como eu parecia saber que algo estava por vim preciono a arma contra a cabeça fecho os olhos e aperto o gatilho a arma fez um barulho oco como se fosse uma bomba o menino caio seu sangue se espalhava pelo chao sua alma estava a esvaecer mais sua dor havia passado pelo menos aqui na terra, flores, choro, terço foi so o que restou para quem ficou talvez se eu estivesse no seu lugar, nao seria nada diferente, minha sorte ou meu azar foi o tic-teco da arma que nao foi confortado ate hoje, por fim a roleta russa havia passado mais a montanha russa que e nossa vida nao.

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 07/10/2011
Código do texto: T3262706