Não importa se me ama ou me odeia.(Do jeito que eu sou.)

Sim, eu tenho medo de aranhas, tinha que ter medo de alguma coisa, não?Não, eu não gosto de filmes de terror, prefiro realmente romances ou até mesmo filmes infantis.

Sim, o meu carrinho de supermercado tem soverte, chocolate, iorgute e biscoito.Não, eu não bebo álcool, não fumo e não uso drogas. Sim, às vezes brinco com a minha sobrinha de nove anos, crianças precisam estimular a imaginação, fico feliz em ajudar.

Não,eu não tenho vergonha de mostrar o que sinto,sou sentimental sim. E sim, eu choro quando fico furiosa. Tem gente que acha que eu sou boba, fresca ou infantil. Eu discordo e vou dizer porque.

Aprendi muitas coisas no meu mundo de criança. Depois dizem que não se aprende nada na TV. Claro que se aprende.

Aprendi a ler com o “professor’’ Maurício de Souza e a sempre querida Turma da Mônica. Aprendi muitas coisas com o “mestre’’Chaves e sua turma que sempre vinham com suas piadas limpas e as aventuras de um menino órfão que nunca perdia a esperança. Outro menino que não tinha pais,mas que tinha bom coração,me ensinou muito sobre amor e amizade.Digo obrigado amigo Harry Potter.

Eu aprendi muito fora do mundo da TV e dos quadrinhos. Minha mãe me ensinou o certo, o errado. Me ensinou amar.Me ensinou que para ter Deus no coração não é preciso ir a igreja todos os domingos,se você é uma pessoa boa, de caráter, que não faz mal as pessoas e sempre reza por aqueles que ama, você está com Deus.Aprendi que se faz coisas ruins recebe coisas ruins e se faz coisas boas recebe coisas boas.Que as pessoas que nos amam e que amamos nunca nos deixam de verdade,sempre podemos encontrá-las nos nossos corações,em todas as lembranças que tivermos delas.

Na minha vida tive muitos professores e sei que terei muito mais até o dia de minha morte. Aprendi que não se aprende coisas só na escola e que conhecimento não é usado apenas para fazer provas e passar de ano. Aprendi a aplicar tudo que aprendo na minha vida.

Com tudo que aprendi me tornei hoje uma pessoa alegre que tem um jeito único de ver as coisas. Sou feliz e gosto de curtir a vida a meu modo.É por essas e outras coisas que algumas pessoas acham que sou infantil mas eu discordo.Eu ainda gosto de circo e doces,mas eu não tenho que deixar de lado as coisas que gosto até que eu não goste mais.Se existem (é claro que existem)quem não gosta de mim por isso,só tenho duas coisas pra falar.

1º Sim, eu sempre vou ser uma eterna criança. 2º Não gosta de mim,não?Problema seu. Não importa, eu não ligo.

-------------------------------------------------------------------

Turma da Mônica,Chaves e Harry Potter foram só exemplos de coisas de que gosto e com as quais aprendi não significa que eu as copio ou que copio tudo que vejo,apenas de que apreciei e aprecio cada uma destas coisas de formas diferentes e que um filme,serie ou quadrinhos,pode ser arte,diversão,cultura e aprendizado ao mesmo tempo.Um filme pode ser apenas um modo de distrair a cabeça ou pode ser mais uma coisa para pensar,depende do ponto de vista,a história ou o que está por tras dela.Também não signifca que a gente não aprende nada com o que vê na tv.

Geise Louise
Enviado por Geise Louise em 06/10/2011
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3261512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.