Acordei de um sonho bom

EU TE CONHECIA, NOSSOS OLHARES JÁ TINHAM SE CRUZADOS, MAS NÃO SABÍAMOS NEM CONHECÍAMOS O AMOR.

CRESCEMOS E O SENTIMENTOS A NOS ACOMPANHAR, NOS AMAMOS, NOS ENTREGAMOS E ENTÃO FIZEMOS DE NÓS DOIS UM ÚNICO E VERDADEIRO SER HUMANO.

PARECIA UM SONHO, SONHO QUE TODAS AS NOITES EU SONHAVA, ERA TÃO MARAVILHOSO QUE EU NÃO QUERIA ACORDAR, POIS TINHA MEDO DE TE PERDER...

MAIS UM DIA MEUS OLHOS SE ABRIRAM, E EU TE PROCUREI E NÃO TE ACHAVA, ENTÃO FECHEI OS OLHOS PARA VER SE TE VIA E NÃO TE ACHAVA, ENTÃO EU CHOREI, POIS...

VOCÊ SE FOI... E EU NÃO SABIA O QUE FAZER, A CADA LUGAR QUE EU PASSAVA EU LEMBRAVA DE NÓS DOIS JUNTOS A PASSEAR, EM CADA PESSOA QUE EU OLHAVA ERA SEU ROSTO QUE VIA.

FOI ENTÃO QUE RESOLVI TE ESQUECER. MAS COMO?? PAREI DE OUVIR AS CANÇÕES QUE ME LEMBRAVA VOCÊ, PAREI DE SENTIR OS CHEIROS QUE ME LEMBRAVAM VOCÊ... ENTÃO UM DIA EU PENSEI:

- EU TE ESQUECI!!!!

OLHEI OUTROS OLHOS, SENTI NOVOS CHEIROS, ATÉ FIQUEI COM OUTRA PESSOA, MAS EU SENTIA UMA COISA QUE ME DEIXAVA INQUIETA... E ENTÃO ME PERGUNTAVA: - CADÊ VOCÊ??

EU OLHAVA E NÃO TE VIA, EU CHEIRAVA E NÃO SENTIA TEU CHEIRO, EU BEIJAVA E NÃO SENTIA SEU SABOR, EU ABRAÇAVA E NÃO TE SENTIA.

MEU CORAÇÃO FICOU DESESPERADO, APERTADO, PEQUENININHO E FOI ENTÃO QUE PERCEBI QUE EU NÃO TE ESQUECI, E QUE CONTINUO A TE AMAR E QUE ME UCORAÇÃO CHAMA POR VOCÊ E SÓ QUER VOCÊ.

POIS VOCÊ FOI, É, E SEMPRE SERÁ MEU ÚNICO E VERDADEIRO AMOR.

P.S: PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA.

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 06/10/2011
Código do texto: T3261226