Vidas Distantes

Eu estou feliz. Eu sei, é cedo para sentir isso, muito cedo. Pois ainda não sei quais são as respostas dessas perguntas, mas eu sinto que finalmente estou perto. Perto de descobrir se irei realizar meu sonho e se você o seguirá junto comigo.

Sabe, quando penso em você, e em quantas histórias tivemos juntas no nosso tempo de amizade, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto uma culpa inexplicável se espalhando por mim. A culpa de não ter dado valor para uma das pessoas mais importantes da minha vida, de ter deixado você ir embora sem nem ao menos ter me importado. Você foi embora da minha vida, mas não da minha memória. E da minha memória, você não sairá nunca.

Mas agora estou com esperanças. Não, eu nunca perdi minhas esperanças, mas dessa vez encontrei um caminho que pode me levar até você. E se eu te encontrar no final dessa estrada, eu não vou, jamais, voltar atrás. Vou seguir até o fim com você.

E nada, nada mais importa. Nesse tempo vi como os meus chamados "amigos" podem ser falsos e que podem também tentar me destruir em alguns segundos. Não estou mais me importando para as decepções e infantilidades que algumas pessoas cometeram comigo nesse tempo, pois foi só pensar em te encontrar novamente que consegui esquecer os problemas que outras pessoas causaram e estão causando em mim.

E infelizmente é verdade, eu não dei valor pra você, mas dei valor até demais para quem não merecia. E penso que tenho dado tanto valor à essas pessoas inúteis porque eu tento ter a amizade que eu tinha com você a partir delas. Tento ter sua amizade de volta, mas em outro alguém, já que você não está mais aqui. Tento te encontrar em outros corpos, esperando que estes tenham a mesma mente que você, o mesmo carinho. Mas eu percebi que você é única, não adianta, eu não te encontro em mais ninguém. É um sofrimento sentir sua falta do jeito que eu sinto, mas se eu realmente te encontrar, vai valer a pena. Eu aprendi com meus erros absurdos e não vou cometê-los novamente. Se eu não te encontrar, infelizmente será algo com qual vou ter que conviver, tentar esquecer e seguir em frente. Mas eu não quero isso. Quero viver tudo aquilo de novo.

Já passei horas tentando te encontrar, mas a única coisa que consegui encontrar foram os meus sonhos e minhas recordações que envolvem você. Mas eu não me importo, pois o importante é te encontrar.

E agora, posso estar realmente perto de te encontrar. Se for isso mesmo, não irei desperdiçar essa chance e irei lutar até o fim. Se não for, fui feliz pensando em ter você na minha vida de novo, pelo menos uma vez depois de tanto esse tempo em que eu só estava triste por estar tão longe de você e de te encontrar.

Agora, vou torcer com todas minhas forças para ter uma resposta, e que essa seja boa. Que essa resposta me leve até você, de uma vez por todas.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 06/10/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3261066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.