perdidos
Perdemos muito tempo na vida tentando descobrir o que é o amor, procurando em cada esquina alguém que chegue e arrebate o nosso coração desesperadamente. Preocupamos-nos em agradar constantemente a outra pessoa e nos esquecemos de viver a nossa vida, nos anulamos em nome do “amor” que achamos sentir.
Esperamos aquele alguém montado num cavalo branco, aquele beijo que vem acompanhado de sinos angelicais, pernas bambas, tremedeira, boca seca, arrepios no corpo, suor frio, e mais uma série de sintomas que mais parece diagnosticar um grande mal estar do que o mais belo sentimento que o ser humano pode vir a sentir.
Esperamos... Muito... Acreditamos que viveremos a maior estória de amor, aquelas que só podem ser encontradas em livros de literatura. Onde o mocinho sempre fica com a bela donzela e todos vivem felizes para sempre.
É justamente nessa longa espera que muitos se perdem, na verdade a grande maioria. Acreditando que no momento em que a pessoa certa aparecer teremos sinais, e viveremos o mais sublime dos sentimentos nos esquecemos de viver a nossa realidade. Que nem sempre é a tão sonhada e desejada por cada um de nós. Mais e o amor. Onde entra o amor nisso tudo.
Meu amigo, o amor esta dentro de nós, e não lá fora, esta em se colocar a disposição de ser feliz, de se alegrar nas mínimas coisas, esta em construir a cada dia uma história com aquela que esta ao seu lado. Ainda que esta já esteja contigo a muito tempo e você nunca reparou na sua essência, ainda que ela não tenha aquele corpo de 20 anos atrás quando vocês se conheceram , alias você também já não é aquele garotão, a barriga cresceu, os cabelos estão desaparecendo e você ainda fica esperando algo que provavelmente esta do teu lado, provavelmente você não vê porque é bobo demais e tem medo. Medo do que é real. Amor é construção diária,é cuidado constante,é você saber que pode contar com aquela mulher que hoje tem algumas varizes,alguns quilos a mais e não tem mais aqueles seios durinhos de quando você a conheceu a alguns anos atrás naquele domingo de sol. Onde ela chamava a atenção de muitos caras muito mais o atraente que você, e você se perguntava que diabos ela viu em mim. Mais enfim, vocês ficaram juntos e fizeram sexo loucamente, e se deliciavam um com o outro, e era gostoso sair juntos com amigos e depois que se despediam dos amigos davam aquela esticada na noite e acabavam no motel. Você reparava em outras bundas, em outros seios, em outras curvas, ela também comentava com as amigas a respeito dos outros caras, mais vocês se curtiam muito, e mesmo reparando em outras pessoas vocês sabiam onde aquela historia daria..um agarrado no outro..e foi assim por muitos meses...depois veio a rotina,filhos,contas,esperas,barriguinha,nada de novo acontecia, e achamos melhor acreditar que o amor não chegou até nós e resolvemos parar nossa vida para tentar encontrá-lo...E o amor está ao lado.