PRISIONEIRO DE MIM MESMO!

Se perguntarem-me qual a diferença entre minha insanidade e minha razão, eu lhe diria que não sei, porque ainda não consigo diferenciar o que sou, do que vivo. Acho que o que vivo é diferente do que sou, Sinto que poderia ser alguém mais especial.

Nem mesmo sei dizer, ainda, o "porquê" vim, se pouca capacidade introspectiva em mim, até agora, pude mostrar.

Só posso dizer à todos, agora, que vim pra viver, mas os dias passam e me encontro PRISIONEIRO DE MIM MESMO cada vez mais tentando, à todo tempo, provar que não vim atoa, nem vim pra não ser nada.

Mas... Nesse momento, o máximo que posso afirmar é que estou aqui, tentando viver e ser alguém e mostrar que, o que penso, e quero fazer, é algo extremamente extraordinário e queria colocar tudo pra fora de mim, mas não sai.

Não sei se estou internamente me conflitando, ou nem se vou conseguir mostrar para o mundo à que vim, porque parece que, quanto mais tento, menos consigo me encontrar.

Mas, sei que se pudesse tirar todo esse valor que vejo dentro de mim, eu provaria pra todos quem eu queria ser realmente e assim quebraria esses paradígmas que estão à me trancafiar interiormente, remoendo-me e me algemando.

Queria de fato soltar essas amarras, porque, me aperta o peito saber que posso ser alguma coisa à mais e não consigo provar à ninguém por que vim, isso me prende e me deixa sem saber, também, o que eu poderia deixar de bom, de mim, pra toda essa humanidade.

Talvez só vá saber quando morrer!

Quem sabe poderei ter passado aqui só pra ser o pai de um(a) gênio(a)? Ou sei lá o que!

Não sei! Tem alguma coisa que parece esperar dentro de mim seu tempo pra se revelar e consegue me dá uma certeza que eu não seja só isso que sou agora.

Ainda acredito que serei mais do que sou (que é pouco).

Sinto dentro de mim que aquilo que vim fazer, é algo que vai mexer com meu égo e me deixar muito contente, porque mostrarei à todos o pra que vim e isso resolverá meus problemas de aprisionamento, assim como se eu, ao menos, tivesse pago pelo meus dias vividos.

É algo incognitante, não sei o que é, mas me pertuba, me faz se sentir inferior aos outros, baixa minha extima (sem querer ser melhor que ninguém, é só uma ilusão minha introspecto).

As vezes sinto que é conflitante tudo isso dentro de mim, É uma luta interior que tenho que travar comigo mesmo, sempre. Uma procura alucinante pelo meu verdadeiro "eu", pra logo revelar-me, também, o pra que vim.

As vezes nem dá pra suportar, bate aquela alusão que eu já sou alguém, ou que já fiz o que vim fazer, mas, fica sempre aquele gostinho de que eu poderia ser melhor e fazer muito mais.

Sei que não é fácil você querer se provar o tempo todo e querer até, talvez, ser aquilo que você não poderá nunca ser, mas, todos sempre desejam ser um super-herói e salvar o mundo.

Acredito que nem mesmo os mais sábios homens deste mundo se contentaram com o que foram, sempre quiseram ser mais.

Acredito, também, que esse meu conflito interior, todos os seres humanos já tiveram, mas, à minha luta ainda irá continuar, porque não sei até quando irei guardar meu "eu" interior trancafiado e descubrir realmente pra que vim.

Assim, com esse texto, ao menos pude provar à vocês que continuo sem saber qual a difrença entre minha insanidade mental e minha razão.

Você sabe a sua?

Será que vou descobrir?

By Adauto...... Conflitos internos! Só tentando me entender!!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 06/10/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3260364
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.