Amores

No título pensei em colocar "deveres" mas acho que "Amores" fica mais significativo, pois todo o dever feito sem amor não da bons resultados!

Como eu adoro o significado da palavra "Paradoxo" irei falar de Amor.

Quando falamos em amor, o que vem em mente é o amor dos cônjuges, dos filhos, enfim, das pessoas que convivem em nossas vidas. Mas o que é realmente o amor? será que somente isso é amor?

Irei mudar a pergunta e talvez até o tema, mas chegarei em um só lugar. Qual a razão de irmos a igreja todos os finais de semana? e ouvirmos as belas e lindas palavras do livro sagrado? eu não sei quem a escreveu, mas a considero como uma falsa ortodoxia que deveriamos vivenciar. será que todos os deveres que estão escritos no livro sagrado as pessoas realizam? será que é preciso de um livro sagrado para realizar o bem? ele não poderia vir de dentro do ser humano? nois somos incapazes de prover o bem sem irmos à igreja ouvir o que temos que fazer? enfim, será que sabemos o que é amar?

Todas essas perguntas me levam a questionar sobre o individualismo, o amor é individualista? QUAIS SEUS VERDADEIROS PEDIDOS FEITOS DE CORAÇÃO À DEUS QUE VOÇÊ FAZ NA IGREJA?, pedidos individualistas? ou coletivos?, vontades individualistas ou coletivas?, desejos individualistas ou colitivos?

Os questionamento, as reflexões e os aprendizados do amor são a chave da porta da felicidade.

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 04/10/2011
Código do texto: T3256392
Classificação de conteúdo: seguro