Perfeiçao

Mais uma vez meus sentimentos me tomam num gole profundo, eu estou perdido e nao sei mais voltar a fumaça do cigarro nao me acalma mais, o meu rio de solidao agora me afoga,

meu amor onde estais ? talvez estejas andando pelo caminho da perfeiçao tal caminho esse que nunca encontrei, ou entao voce tenha se perdido nesse caminho, eu nao queria perfeiçao eu te quero imperfeita assim do jeito que voce e. As suas imperfeiçoes e o que te faz perfeita entao vem meu amor me de a mao vamos a um lugar onde tudo se faz perfeito, um lugar junto ao sol onde nois possamos ser um so, um so corpo, uma so alma nao vamos nos desesperar com o que encontrarmos no caminho, tudo sera prova e vamos passar por todas elas eu sei que para podermos ser felizes temos que sofrer um pouco mais sei que vamos vencer a opiniao dos outros nao devemos saber eles nunca estao satisfeito com nada mesmo, se gritar eu gritarei de volta como uma especie de perguntas e respostas, e se nao obtiveres resposta e porque estou dentro de do teu coraçao fazendo com que todo seu corpo seja so meu, eu estarei te possuindo para sermos por toda vida um so, olhando juntos para o horizonte onde tudo se faz belo eu sei que ainda vou encontrartes meu amor e dai vai ser so eu e voce sem mais ninguem para nos atrapalhar.

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 03/10/2011
Código do texto: T3254967