É PRECISO SABER AMAR

O amor, são dois corpos em união em um único coração

Mais para que os apaixonados possam viver em totalidade essa emoção

Precisam aprender a conviver com outros sentimentos que são a base na arte de amar.

Sentimentos que transformam e mantem acesa a chama, no corpo e no coração de quem ama.

É necessário que haja um acordo mútuo para que o resultado final seja o desejado pelo casal.

A dedicação, o respeito e a devoção são necessários para um bom entendimento,

Mas, deve-se lembrar que o alicerce precisa ser solido como uma rocha para evitar ranhuras

Causadas pelas mudanças de “temperatura”.

A FIDELIDADE fortalece a união, portanto é o mais indicado para alicerçar o sentimento em comunhão.

A CUMPLICIDADE é essencial ao casal, os cumplices entendem no olhar palavras que vem da alma e trazem a calma.

O COMPANHEIRISMO é indispensável para que os obstáculos sejam superados pela união das mãos, quando um vier a tropeçar o outro resistirá firmemente não permitindo que o outro vá ao chão.

O AMOR RECÍPROCO é o idealizado pelos amantes, pois um amor só é digno quando existe reciprocidade, para que juntos possam vivenciar esse sentimento e toda sua intensidade.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 02/10/2011
Código do texto: T3253835
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.