Quando Menina...Quando Mulher
Quando menina, adorava passar escondido o batom vermelho de minha mãe....quando mulher, uso batom de um vermelho escuro, daqueles que criam mistérios...
Quando menina, subia em árvores para me esconder...quando mulher, sento na janela para olhar o mundo...
Quando menina, eu sonhava...quando mulher, eu sonho e corro atrás..
Quando menina, eu brigava para brincar...quando mulher, eu brinco sem brigar...
Quando menina, comia de tudo...quando mulher, posso comer de tudo...
Quando menina, corria na rua descalça depois de tocar uma campainha ficava com as bochechas ruborizadas...quando mulher, corro de salto para seus braços e continuo com as bochechas ruborizadas...
Quando menina, amava a tudo...quando mulher, aprendi amar a mim para poder amar vc.
Quando menina, olhava as estrelas e sempre fazia um pedido reservado....quando mulher, não faço pedidos, apenas agradeço aos céus...
Quando menina, chorava com minhas dores de infância...quando mulher, choro com as dores que o mundo trás...
Quando menina, gritei com meus amigos minhas razões....quando mulher, minhas razões não precisam de gritos, elas se valem...
Quando menina, sabia guardar segredos...quando mulher, tenho muitos segredos a guardar...
Quando menina, adorava dançar...quando mulher, meu corpo tem vários ritmos...
Quando menina, sonhava com um príncipe encantado...quando mulher, aceitei um rei para mim...
Quando menina, tomava banho de chuva...quando mulher, aprendi a dançar com o coração na chuva...
Quando menina, sonhava em chegar aos 15 anos....qd mulher, vivo meus 15 anos todos os anos para o resto de minha vida....
Quando menina, queria saber como eu seria como mulher....quando mulher, sei que sou o espelho do que fui quando menina....