Enfermo de amor

Não sei até quando viverei com este sentimento que ao mesmo tempo me faz tão bem, faz sofrer. Insisto em pensar que serei correspondido dando tempo ao tempo mas lá no fundo a consciência diz que minha quimera é formosissima. "Oh, Doce fantasia!", a ironia do destino conclui zombando de mim.

Por isso sinto-me as vezes sem rumo e sem destino quando me deparo com o desperdicio de tão grande sentimento e não poder inverter o triste quadro de descontentamento emocional.

Mas ah como é belo o que sinto pela minha amada! Se os céus e as estrelas são tão imenso quanto parece, logo sei que não se compara ao tamanho da grandeza do meu amor por ela. Oh força do amor! Ajude-me a continuar lutando por esse amor, pois a saúde desse jovem apaixonado se despede a cada momento e um amor tão bonito não pode continuar enfermo. Mas ele me responde que só ficarei são de amor quando ela abrir as portas do seu coração pra mim.

Aragão La poesie
Enviado por Aragão La poesie em 02/10/2011
Reeditado em 03/01/2021
Código do texto: T3253685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.