A Uniquidade

Como podemos se compreender se vivemos em desequilibrio ?

Como podemos viajar juntos se sobrevoamos mundos tão diferentes ?

Se a normalidade quer dizer anormalidade em algum sentido chamado Vida, se o lado negro é o meu lado branco ...

Não pode me entender sem saber doque estou falando, se a sua visão é mais embaixo do meu equilibrio entre ´Céu e a Terra, se o mundo em que vive, não há lindos jardins, não há duendes pela florestas , nem mares os banhando

Se oque toma poder em suas reflexões são os gnrades arranha céus, se oque te vangloria é o poder e o dinheiro ...

Como poderia saber quem sou eu se vocÊ não sabe a diferença dos mundos , das visões ...

O Mundo tem varioas sentidos, e caminhos, caminhos como o da Competição,Razão, da Emoção , da curtição , da evolução, da religião...Cada u mvive de uma maneira diferente, agrupem-se aqueles que pensais da mesma forma que o priximo

Viveres unidos aqueles que o mundo gira todos os dias de varias formas, sem perder o foco ...

Há razão da União do Mundo, não é fazer todos verem o seu, e sim todos irem morar em um só, é sintonizar todos juntos numa só vibração, seja ela qual for, seja ela a melhor para um mundo melhor.

Para os senhores do Poder das Materias há grandes vencedores e perdedores, para grandes racionais há os loucos e os normais, para os Aproveitadores há os caretas e oss malucos , e cada um tem sua forma de viver.

Você nunca poderá julgar alguém por a sua forma de pensar, pois quem sabe o seu lado não seja o lado certo da verdadeira Humanidade.

Se vocÊ não entende a razão da Vida, voce realmente não sabe oque é a verdadeira lingua da Vida.

E aquele que sabes, tens certeza quando diz :

"No mundo não há coisas diferentes, há coisas únicas. "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 22/12/2006
Código do texto: T325288