Não há Fim

Se no Mundo tudo tivesse Fim, ele não seria redondo e o horizonte não seria tão infinito.

O Mundo não é padrão ,é alternativo , enxergue como quiser, viva como quiser , mas imagine só oque puder.

Se há tanta liberdade , tanta infinidade nas coisas, se há imaginação , doque reclamamos ?

A Vida segue da maneira que queremos, não como sonhamos é verdade.

Mas quem disse que tudo tem que ser como todo mundo vive ?

Como são Ignorantes de alma, aqueles que invejam e visam o Poder e Glória dos outros, vivem para serem iguais à alguém.

Vivem uma Vida ja vivida, se contentam em seguir passos já traçados, em chegar em lugares que já ocupam méritos , tanta mediocridade.

Não é questão de criar um Mundo só seu e nele viver apenas você, é questão de Ideal, de criar seu caminho.

E nao deveria existir Fim, é um Mundo de Horizontes, de Infinidades , de Imaginações.

O Mundo perfeito que todos sonham, ah como são inocentes ou mentirosos os que sonham no mundo em Perfeição.

Privilegiando a Paz, o Amor , Educação etc, se no fim, se esquecem do principal.

A UNIÂO, pense em um mundo unido, se todos se unissem conseequentemente o amor e a paz reinariam, todos compartilhariam oque criam e oque sabem.

Aglomerando apenas as coisas boas, tornando-se 6 Bilhões de Corpos em uma só Alma.

A Alma que reina e domina todas as culturas e a sabedoria, aí sim, todos nós poderiamos dizer que vivemos em Perfeição.

Pois o " Problema é a Perfeição,a solução é a União "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 22/12/2006
Código do texto: T325283