Palavras que mudam a vida da gente...

A lua nos faz refletir o quanto as horas passam rápido, no dia dia nos preocupamos apenas com nossas tarefas, com o nosso trabalho...

Não percebemos que em quanto nos preocupamos com coisas que ficarão pra trás existem pessoas que precisam de uma simples palavra sua...

Uma simples ligação de um minuto ou menos, ou até mesmo uma mensagem pelo menos desejando um "BOM DIA" pode mudar totalmente o dia de uma pessoa...

Devemos valorizar as pessoas que temos hoje, pois um dia o vento irá levar isso e não vai adiantar correr atrás do que você deixou ir embora, pois isso também será uma perca de tempo!

Momentos são raros, pessoas são únicas e a vida é uma só, lembre-se disso!

Não são mensagens ou ligações que definem uma amizade, mas são esses pequenos gestos que demostram o carinho que sentimos um pelo outro, talvez amanha seja tarde de mais pra que você possa dizer que ama um amigo, talvez amanha seja tarde de mais pra se preocupar com seu amigo, talvez nesse momento existe uma pessoa que está esperando tua ligação ou uma ligação de quem quer que for apenas pra ela saber que tem alguém que nesse mesmo momento está pensando nela...

Não perca tempo...

Essa pode ser sua ultima chance!

Weslley R
Enviado por Weslley R em 02/10/2011
Código do texto: T3252753