A mascara da vida....

Muitas pessoas falam que sou sentimental de mais…

Outras dizem que sou dura de mais porque nunca me viram chorar….

Mas a verdade é que isso pouco me importa agora…

Percebi que o que importa é o que eu sinto …

Sou o que sou, penso o que penso, sinto o que sinto, e sou feliz assim…

Para mim esconder o que se sente é uma perda de tempo…

Eu acho que esconder o que sentimos é como se vivêssemos debaixo de uma sombra, de uma mascara, que nunca deixa mostrar o que realmente esta debaixo dela…

Eu não uso essa mascara, eu adoro poder ter os meus olhos bem a vista, pois eles são o espelho da alma, e assim basta um simples olhar para comunicar sem ter que dizer uma única palavra…

E aquelas pessoas que gozam com as pessoas mais sensíveis, são pessoas que usam essa terrível mascara, mascara essa que faz com que as outras pessoas pensem que essas pessoas não têm coração, que nunca amaram alguém na vida, quando muitas vezes isso não é bem verdade…

O problema delas é que tem medo de mostrar o que sentem realmente e essa é a maneira de se proteger, de não se magoaram…

Mas lembrem se é muito mais fácil sermos nos a retirar a mascara e mostrar quem realmente somos e o que realmente sentimos, do que ser a própria mascara a partir-se, porque ai os cortes vão ser mais dolorosos e mais fundos…

Mostra o que és, mostra o que pensas, demonstrar o que sentes, e se feliz assim…

Não tenhas medo do que os outros pensem pois vai haver sempre alguém que goste de ti pelo que realmente és, pensas e sentes!

Daniela Sousa
Enviado por Daniela Sousa em 01/10/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3252507